segunda-feira, agosto 16, 2010

Epic Fail

Eu planejava hoje começar a escrever a primeira carta para o projeto. Tudo até caminhava relativamente bem, eu comecei, minha paranóia me implorando para começar pelo primeiro item, e descobri que o que seria aparentemente o mais fácil, talvez não seja. Além do fato de ser extremamente irônico.

Simplesmente não estou bem, não consegui, comecei a ficar consideravelmente mais depressivo do que estava de manhã. A vida é isso, dias melhores virão, mas ainda não é hoje.

Contudo, algo na vida tem serventia. Larguei a paranóia de lado, e não vou seguir categoriamente a ordem das cartas, só espero realmente que isso não me faça deixar alguma(s) de lado.

2 comentários:

Fla! disse...

Ah lindo!

Só você pra me fazer deixar comentários.
Os dias as vezes não são mesmo bons. Nem todos podem ser. Mas a felicidade deles é que só assim a gente pode ver todas as cores de um dia realmente bom.
Tenho certeza que logo você desencanta e começa a escrever.
E sendo dentro ou fora da ordem, eu também tenho certeza que será lindo...

Kamylla Silva disse...

Meio que te entendo. ♥