sábado, março 08, 2008

Páginas em branco

Em alguns momentos de nossa vida, tantas coisas acontecem ao mesmo tempo que nos sentimos perdidos. Eu queria escrever sobre algum fato isolado. Contudo, nada exato vem a mente, mas a cabeça continua a mil, pensando em várias coisas diferentes ao mesmo tempo.

Então percebo, por mais que aqui seja um local para pensar. Nem tudo é exatamente algo para se marcar. Que as vezes, sentamos, pensamos, mas deixamos de lado. Esquecemos, ou não guardamos para a vida. Seriam essas páginas em branco na história de cada um?

Não sei se exatamente em branco, mas com certeza, algo interno. Apenas para nós mesmos. O tipo de sensãção, sentimento ou pensamento, que por mais que todos tenham, quase ninguém conta, ou no minimo não tão eterno e publicamente como aqui.

Não que isso seja classificado como segredo. Apenas algo que não necessita ser contado. Problemas, que vão embora com a mesma instantaniedade que apareceram.

Páginas em branco não devem ter muita explicação, nem muito sentido. Cada um entende como se sente melhor. Prefiro entender como um vazio de idéias para escrever. Eu poderia ter falado do Dia Internacional da Mulher, mas seria muito piegas. Acredito que ninguém precisa ter um dia do ano para ser lembrado, quem é importante é lembrado o ano inteiro por quem realmente importa.

4 comentários:

Anônimo disse...

o dia da mulher é tão absurdo quanto quotas pra negros u.u

e
e
eeeeee eu não sei o que comentar
seria clichê demais dizer que vc sempre me faz pensar com seus textos pq eu SEMPRE digo isso, mas é verdade

Anônimo disse...

Bom...
que viagem cara huashuashuashash
É engraçado como algo "simples" e descartável pode se tornar complexo ao pensar sobre. Todos momentos têm sua importância, mas há aqueles relativamente especiais.

Enfim, pelo menos não veio apenas para parabenizar mulheres, etc, etc e etc. Concordo com o que manifestou a respeito.

É isso ai,
abraços

Unknown disse...

foi tão profundo que eu me perdi.

oO

sério, não tenho nem noção do que declarar aqui, nu nu nu!

até mais, até o próximo.

Karina dos Anjos disse...

Pois é!Às vezes ficamos sem saber o que pensar e como resolver certas coisas e deixamos as páginas em branco. Seu texto foi muito bom.
Tudo que eu penso sobre o Dia Internacional da mulher escrevi no meu flog de animes.XD Caramba!Acho insuportaveis aquelas reportegens de ''mulheres escritoras de terror,mulheres mecânicas''.

Beijos