sábado, julho 09, 2011

i knew

Sabe aquele seu discurso de que nada iria mudar? De que tudo seria como antes, ou talvez melhor? Só porque você sabia que eu não estava gostando daquilo. E fazem anos, não é? Pois então, naquele dia eu já sabia como seria. Já sabia que não seria bom para mim.

Talvez seja apenas egoísmo meu, mas eu me dou esse direito, não tenho muitos egoísmos mesmo. Só sei que desde aquele dia, uma mente não tão madura, sabia exatamente como seria no futuro. E a tendencia ainda é se manter assim.

Desde novo eu sempre soube que idade não era um fator relevante em mentalidade e maturidade, são diferentes de infantilidade, por isso sempre tento tratar igualmente alguém que tem doze ou noventa anos. As pessoas não costumam fazer isso. Eu faço. E se naquele dia eu já sabia como seria, hoje eu só tenho certeza de que meu jeito de pensar não é errado.

Agora é continuar e me adaptar, não é algo que se pode mudar. Minha sorte, e maior azar, é que eu tenho grande facilidade de adaptação, apesar de ter grandes problemas com mudança. Contrastante, mas no fim, parece que apenas eu tenho que me acostumar.

Nenhum comentário: