segunda-feira, agosto 29, 2011

what am i?

Eu invejo as pessoas em vários aspectos. As vezes eu acho engraçado como elas amam e confiam com tanta facilidade. Facilidade pelo meu ponto de vista, pra elas é normal, pro resto do mundo é normal.

As vezes tem tantas coisas que eu queria falar. Sobre mim, sobre tudo, mas simplesmente não consigo. Não sai. E eu me esforço, eu tento confiar mais nas pessoas. E as vezes consigo um pouco. Tenho esses lapsos, mas eu também tenho um medo absurdo de ser chato e inconveniente. Um medo de incomodar, um medo de que se afastem de mim por causa dos meus problemas.

Eu diria que é irônico pensar que eu tenho medo de parecer fraco, porque eu não aparento ter esse medo. Eu nunca liguei de me submeter a ser o mais fraco, ou parecer ser. Nunca liguei de ser taxado o mais imaturo, ou o mais infantil (esse eu até me orgulho), ou o mais inocente, o mais burro e mais um monte de coisas que as pessoas consideram negativo. Apesar de eu achar que a fraqueza é justamente um dos meus maiores medos. Ambíguo e complexo, eu sei. Porque tem horas que eu me considero mais forte que a maioria. Muitos amigos meus já me falaram isso, talvez porque eles não vivem dentro da minha cabeça, e eu não tiro tanto as coisas de lá assim.

E de tanto medo de ficar sozinho, é assim que eu me sinto as vezes. No fim, eu só sei que eu não sei o que eu sou.

Nenhum comentário: