segunda-feira, setembro 05, 2011

That's my life show

Eu sempre fico pensando que só escrevo quando estou parcialmente triste, ou muito feliz. E agora, poucos minutos atrás eu fiquei inexplicavelmente tristes, e senti vontade de escrever, mas me impedi. Eu não quero escrever só coisas tristes, eu nem tenho motivo para estar triste, talvez eu tenha, e esteja apenas me enganando, mas eu definitivamente não queria escrever apenas sob essas circunstancias.

Eu até andava praticando textos mais felizes, e estavam dando certo, mas até eles tem um ar meio melancólico para mim, porque eu conheço as intenções talvez.

Mas parece que vai ser assim, felicidade e tristeza andando lado a lado, porque não é fácil e não é fácil de nenhuma maneira. Geralmente eu nunca penso em mim primeiro, e isso acaba me incomodando de certa maneira, mas as vezes acontece esses casos raros, onde eu realmente não me incomodo nada com isso.

Isso me deixa dividido, e parcialmente feliz.

Nenhum comentário: