quinta-feira, setembro 29, 2011

O sentimento que virou fic

Eu precisaria de apenas alguns segundos.

Para poder ver seus olhos, tentar enxergar sua alma e nunca mais esquecer do brilho deles.

Para poder tocar seu rosto, sentir a sua pele e nunca mais esquecer a delicadeza das suas bochechas.

Para poder te abraçar apertado, e nunca mais esquecer o calor do seu corpo e o ritmo que seu coração bate.

Para poder segurar na sua mão e nunca mais esquecer da sensação de ter seus dedos entrelaçados aos meus.

Para poder chegar perto de você o suficiente para ter nossos narizes se tocando, e nunca mais esquecer o cheiro da sua respiração.

Para poder ouvir qualquer coisa que você diga, e nunca esquecer o som da sua voz sussurrando palavras aleatórias para mim.

Para poder roçar meus lábios nos seus e nunca esquecer a textura da sua boca.

Para poder dar um único e leve beijo e nunca mais esquecer o seu gosto.

Para poder olhar para você e nunca mais esquecer o seu sorriso.

Para poder ver você ir embora sem olhar para trás, e nunca mais me esquecer de uma das pessoas mais importantes da minha vida: Você.

Apenas alguns segundos.

Nenhum comentário: