quinta-feira, outubro 02, 2008

Quem quer comprar uma virgindade?

O mundo de hoje está indiscutivelmente diferente do passado. Algumas coisas parecem evoluir para melhor, outras simplesmente se regrediram. Isso é normal e esperado. Afinal, ser sempre igual é monótono e chato, mas as vezes algumas novidades surgem quando você achava que nunca apareceria algo do gênero.

Sim, talvez um exemplo disso fosse o caso de algumas meninas no exterior estarem colocando a venda sua virgindade. Porque incrivelmente algo que era necessidade há séculos atrás para um casamento, virou um fardo a ser carregado por quem ainda a possuia na juventude das últimas décadas, agora ganha ares de fetiche. Não julgo, não condeno, não opino sobre esses casos exatamente.

Contudo, dois casos me chamaram bastante atenção nos últimos dias. Não vou dar os nomes, apesar da maioria conhecer, mas eles me fizeram refletir sobre um ponto interessante. O que seria virgindade? Até que ponto uma pessoa pode se considerar virgem?

No dicionário, virgem é dita aquela pessoa pura, inocente e que nunca teve uma relação carnal com outra, acredito que de nenhuma espécie. Então eis que surge uma senhora dizendo que com uma simples operação médica voltaria a ser "virgem" e daria essa "virgindade" de presente para o atual marido.

Pessoa essa que muitos conhecem, principalmente sua história e sabem que a pureza não é um adjetivo que possa classificá-la, ainda assim ela afirma que voltará a ser virgem.

Outro caso, é a sobrinha de uma antiga cantora, que mesmo falando que vai fazer um filme pôrno, continuará virgem porque fará apenas sexo anal.

Ou seja, tudo indica que na cabeça desse ser, perder a virgindade será somente quando o "hímem" for rompido. O que não seria um problema segundo nossa outra conhecida, uma operação a faria ser virgem de novo, ela pode fazer seu filme pôrno feliz e com tudo o que tem direito.

Então, esse pensamento indica que você pode ser virgem após toda relação sexual que você tiver. Claro que no caso das mulheres quando o ditocujo for rompido. Sexo anal não conta, e os homosexuais são todos virgens.

Volte a dizer, não julgo as pessoas, nem as discrimino. Apenas discordo dessa banalização de um termo. Uma idéia totalmente distorcida que muita gente está aproveitando para aparecer mais uns 15 minutos na mídia. Só falta a senhora que vai operar o hímem usar o mesmo anel de pureza que os garotos do Jonas Brothers, mas é melhor não dar idéia.

Virgindade na minha opinião ainda é um sinonimo de pureza, um estado de espirito e não simplesmente uma alteração que ocorre no corpo após um ato sexual. E desculpe quem concorda com a idéia delas, mas acredito que a inocência não pode nunca ser comprada e recuperada em uma mesa de cirurgia.

6 comentários:

Karina dos Anjos disse...

Pois é.Pra mim também virgem é quem nunca teve uma relação sexual,inclusive nunca se masturbou. Esse povo que refaz o hímem é ignorante somente.

Quanto moça que colocou a virgindade a venda na Web.Também não sei o que dizer, mas cada um com suas taras.Haha!
Confesso que eu ri muito quando soube disso.

Unknown disse...

É um tema engraçado. Quando estava eu lendo as coisas no site g1 e observei as duas estrangeiras que estavam se vendendo, fiquei de cara. Inclusive teve um jornalista lá que ofereceu metade do preço já, se não me engano. Logo veio a famosa sobrinha que pega carona no sucesso da tia pra realizar tais comentários. Que ponto nós chegamos? É difícil ser imparcial ou não julgar e etc, mas eu acho tudo isso completamente ridículo. Os valores... aquela toda magia que espera-se de uma primeira vez está sendo totalmente banalizado. Eu fico impressionado, pq até eu que sou homem sonhava com uma primeira vez perfeita e marcante, com uma mulher que amasse... e assim foi, perfeita. Enfim... o pior é a pessoa lá remodelar o Hímen, isso deveria até ser proibído. Perderam a noção do que isso pode até influenciar negativamente as demais. Bom, mas elas estão aí, visadas e superpoderosas na mídia... e eu me limito a ficar por aqui.

Ana Brandão disse...

Então.

Sei lá, sabe. Acho que virgindade não é só um hímen que não tá rompido ou um outro orifício que nunca foi penetrado.

Virgindade é um estado de espírito. Sei lá, é como se você se entregasse pruma pessoa que você ama. Acho que isso é a virgindade, sabe? Não o ato de romper o breguete lá... Isso não significa nada...

Não sei, pode ser a primeira vez que você faz amor de verdade, ou toda vez que você faz amor com um novo amor... Não sei. Mas acho que todo o fato de ser reservado daquele jeito, é pq era a forma mais completa de entrega. E eu acho que é isso, que você perde sua virgindade, o que é mais precioso quando vc se entrega de corpo e alma. É simbólico...

Mas anyway, cada um pensa nisso do jeito que quiser.

E se você quer falar pra todo mundo que vc tem grana pra jogar fora, pq é isso que reconstituição de hímen é pra mim, então fala né?

Amo vc!

Beijos!

Unknown disse...

Eu quero vender a minha. Quem dá mais?

Someone disse...

Acredito que você com certeza já viu a famosa propaganda do primeiro sutiã... *O primeiro a gente nunca esquece*, e é bem isso que é uma primeira vez, sabe? Um presente, uma descoberta, algo que se quer muito, algo especial e que nunca se esquece.... mas que nunca se pode vender, trocar, perutar, ou refazer cirurgicamente.... é aquilo, é tudo e é o que não dá pra voltar atrás. Não vou reprimir ninguém, acho que cada um faz o que quer, mas francamente, chamem-me de chata, ortodoxa e careta, mas issa, aquilo e coisa e tal, só mesmo com compromisso e amor.

Carlos Henrique disse...

estou em choque. primeiro que eu não sabia que existia garotas vendendo a virgindade, segundo que sabia menos ainda que se pode recuperar o trem rompido atravez de uma cirurgia... é estranho. pessoas que pensam assim são estranhas. o mundo é estranho. não tente entendê-lo, sahde, é perda de tempo. a proposito, oi, quanto tempo!