domingo, junho 19, 2011

you will have remember

Eu simplesmente não sei dizer. Acho que 26 letras ainda não se fazem suficientes. O filme ainda é o mesmo. Aliás Watchmen tem o plot genial e a história cansativa. Tudo é sempre igual. A diferença é que a minha reação muda. Eu ainda fico irritado comigo por não pensar em mim, mesmo quando eu sou o único prejudicado e fico puto por isso, eu me culpo. Mas um dia vão me perguntar se eu estou bem, e eu irei dizer que sim.

Estou cansado do egoismo alheio. Só tenho que aprender agora a não me sentir culpado quando eu não me importar. Mas nem tudo está perdido, minha vontade de ficar em silêncio mostra que eu ainda sinto algo. Só por favor, não cobre algo que você não oferece, e não ligue se eu não cobrar. Eu nunca cobro mesmo.

Nenhum comentário: