terça-feira, maio 01, 2012

Sobre maffias e palotinas


Hoje eu estava lembrando de você e do quanto nós eramos proximos. Lembro que a gente se identificava absurdamente entre Harry Potter, Linkin Park e Eminem. Lembro que você era filha do Eminem e casada com o Chester. Lembro de muitas das nossas conversas e da nossa vontade de ir a um show juntos. Lembro que eu sempre te chamava de Mel, ou Maffy ou Carol Wood. Você sempre seria a Senhorita Wood para mim. Lembro que seu nome de verdade era um mistério. Lembro que levei anos para ver uma foto sua. Lembro da sua prima fanática pelo furacão e o quanto todos achávamos que vocês eram a mesma pessoa. Lembro do seu aniversário e consequentemente do dela.

Eu lembro das conversas e dos gifs, das discussões e dos ships. Das fics e dos blogs cheios de coisas brilhantes e luminosas. De fotologs e vocês me convencendo a mudar do icq para o msn. Eu lembro do quanto eu gostava de você, e do quanto eu me sentia bem conversando contigo e rindo contigo.

Você era uma das minhas melhores amigas naquela época, e hoje eu olho para você e vejo que você cresceu. Eu sei bem menos de você do que eu sabia naquela época, apesar de agora ter você no facebook, saber seu nome e sobrenome, ver quantas fotos suas eu quiser. Naquela época eu sabia o que você pensava, o que você sabia, e tudo o que sonhava ser. Hoje eu sei apenas tudo aquilo que todos os que não estão tão próximos sabem.

A unica coisa que eu sei que não mudou é o quanto eu ainda gosto de você e começo a sorrir quando lembro daquela época. Senhorita Wood, a guria que nunca deixará de ser uma das minhas melhores amigas da vida.

Um comentário:

Laís S. disse...

shade, seu lindo. você é uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer. eu também lembro de tudo, lembro sempre. foi com vc que eu aprendi que uma amizade à distância não só pode ser possível como muito forte! a gente acabou se afastando muito, confesso, por culpa minha. naquela época eu não sabia, mas a minha depressão estava começando e sem querer eu afastei de mim muitas pessoas queridas, gente que me dava força e iluminava a minha vida. mas o sentimento ainda é o mesmo, o carinho que sinto por ti é o mesmo. sabe aquela intimidade que nunca desaparece? que vc sempre se sente a vontade pra falar de tudo com a pessoa? sempre vai ser assim com vc. já estava na hora de a gente se juntar de novo né? ;D agora que a gente se redescobriu vc não escapa mais de mim hahahha. gosto demais de vc shady_boy. obrigada mesmo por esse post. eu te amo.
-mel