terça-feira, junho 19, 2012

Please

I wanna runaway
Never say goodbye
I wanna know the truth
Instead of wondering why
I wanna know the answers
No more lies
I wanna shut the door
And open up my mind

Maffia Maffia Maffia Maffia Maffia
Não tenho mais cinco anos.

Eu não sei mais o que fazer quando eu preciso me apoiar apenas na minha esperança. Eu não quero isso de novo. Não quero. Não tem como explicar. Eu queria, mas não dá. Por favor respira. Eu não devia ter feito isso. Eu não devia. Eu estou cansado. Eu to com medo. Medo de tudo. Raiva e medo e eu me odeio. Odeio com muita força. Merda de vida. Minha sorte é que eu não tenho coragem.

Um comentário:

A Rapariga do Blog disse...

O que está feito, está feito. Não devias, será mesmo? Ás vezes fazemos o que devemos, mesmo que não pareça à primeira, que fazemos o que devemos. (Ficou confuso, eu sei). Nunca te odeies. NUNCA. E lembra-te, coragem é ter medo, é só ver escuridão, mas continuar seguindo em frente, por esperança. Um grande abraço <3