sexta-feira, outubro 14, 2011

Quem eu gostaria de ser?

Esses dias eu andei pensando em algo muito aleatório, que realmente nunca tinha me ocorrido de fato, ou no minimo não com tanta força. Eu adoraria nascer de novo. Sim, deixar de existir hoje e começar novamente a vida. O lado negativo é que certeza eu não iria com conhecimento adquirido, então talvez minha personalidade mudasse tanto que não fosse eu mesmo, ou eu fizesse as mesmas escolhas que me fazem hoje pensar em começar de novo, que no fim não faria a menor diferença.

E isso não está relacionado a tristeza ou nada do gênero, porque eu finalmente posso dizer que estou começando a ficar bem. Provavelmente voltando ao processo de solidificação, o que é muito bom. E posso dizer que estou voltando até melhor, ganhei umas habilidades extras que antes eram pouco usuais. Ou talvez nunca tenham sido realmente necessárias, não sei, só sei que precisei agora e até consegui usar, de forma limitada, mas consegui.

Voltando ao assunto sobre começar de novo, eu realmente ainda mantenho a máxima de que eu jamais iria querer ser outra pessoa. Eu queria voltar a ser eu mesmo, mas como falei, se possível, com a mentalidade atual. Minha vida seria provavelmente bem parecida, mas com algumas coisas bem diferentes, talvez nem todas boas, talvez algumas ruins, ou outras que me fizessem me arrepender de querer isso, mas certamente, por enquanto é um sonho não realizável que eu tenho.

O que você faz quando as coisas que você mais quer não há dinheiro (ou cartão de crédito) que compre?

Um comentário:

.laurel. disse...

Você pode recomeçar todos os dias, Shadeboy! E com a vantagem de já ter o conhecimento adquirido :)