quinta-feira, março 15, 2012

Após...

Um dos meus maiores medos essa semana foi em como seria minha pós-graduação. Eu nunca me achei de fato preparado pra isso. Talvez eu ainda não esteja mesmo, mas me conhecendo eu sei que nunca estaria. Então foi estranho chegar na sala e me sentir bem. Não bem a ponto de ter adorado a tudo e a todos, até porque tem coisas bem caóticas lá, mas um bem de me sentir confortável.

Inicialmente eu vou ter Sociologia do Consumo, Comportamento do Consumidor e Marketing. E incrivelmente eu constatei que sociologia ainda é chato, mas talvez o professor salve, porque ele é simplesmente genial, e terá a difícil missão de me manter acordado numa segunda-feira a noite. Enquanto o professor de comportamento do consumidor terá uma missão mais fácil. A matéria é legal e interessante e lida mais com análises psicológicas, algo que eu gosto e me interesso, e como ele também é genial, então será fácil. A parte engraçada ficou com meu professor de Marketing que aparentemente odeia Marketing. Ele é legal e genial e engraçado e comunista, mas ninguém é perfeito.

Eu gostei porque eu consegui ficar bem cansado essa semana, como eu não ficava há muito tempo. Eu ainda não sei direito o que esperar, mas está me fazendo pensar menos e justamente o que eu precisava: Pensar menos. Eu ainda vou ter que me regular nos meus horários, só espero que tudo corra bem no final.

Nenhum comentário: