quinta-feira, março 22, 2012

two me

Tem dias que eu acordo me sentindo um idiota. Por tudo o que eu já fiz. Fossem coisas certas ou erradas. Outros dias eu já acordo pensando que eu sou legal, reconheço minhas qualidades e gosto mais de mim. Infelizmente esses dias são mais raros.

As vezes eu me pego pensando como seriam as coisas se tivessem sido diferentes. O problema é que pra vida eu odeio pensar e se... Então eu me pego pensando em cada frase que eu já falei e guardei, em cada conselho que eu já dei e até os que recebi. Em cada pessoa que já passou ou está na minha vida. Alguns desses pensamentos são tão irônicos e contraditórios.

Tem dias que eu acordo me achando um nada. E outros dias acordo me sentindo indispensável. As vezes acho que ninguém se importa, as vezes sinto que todos estão ali presentes. Tem dias que eu sinto vontade de abraçar todo mundo, e em outros eu só quero ficar feliz a distância.

As vezes eu me pego olhando para o nada. Pensando em coisas que não deveriam ser pensadas. Tentando entender coisas que eu deveria entender. As vezes sinto falta de toda a minha racionalidade, as vezes eu queria não pensar tanto. Tem dias que eu simplesmente me pego olhando e procurando. Outros dias eu queria apenas ser procurado.

Tem dias que eu sinto saudade, e outros dias também.

2 comentários:

Lih disse...

A gente sempre quer ser procurado, querido. E a gente sempre tem dias ruins. E você sempre vai me ter a distância de uma

<3

Lih disse...

de uma CHAMADA. A DISTÂNCIA DE UMA CHAMADA.

Ainda estou disléxica.