domingo, março 11, 2012

O sono é meu argumento...

Estou com sono, mas que seja...

- Eu faço coisas idiotas com pessoas que gosto e pareço não aprender.

- Ainda bem que eu sempre usei a frase "eu sei que é difícil/praticamente impossível..." antes de cada conselho, porque eu mesmo tenho grandes falhas ao seguir o que digo pros outros.

- Eu ainda entendo as pessoas, só tenho grande dificuldade de compreende-las.

- Quanto mais histórias eu escuto mais eu me encaixo em algum ponto. Só que geralmente é no mesmo.

- Eu não me arrisco a definir como ansiedade porque eu já passei desse estágio e evolui para dez níveis acima.

- Eu queria poder falar tudo isso sem medo nenhum, mas então eu acho que significaria que eu não me importo e o medo não teria necessidade.

- Sou bem idiota (e nem é pelo mesmo motivo acima), mas daquele tipo que fala coisas sem graça.

- Eu senti tantas vezes meu coração bater hoje. De poder contar as batidas e sorrir com isso.

- As vezes mais perto. Outras vezes mais longe. Mas nunca igual aquele primeiro dia.

- Ainda me choca que pessoas me procurem depois de tanto tempo que eu desisti de procurá-las. Não que isso me faça me sentir melhor, só que, eu apenas aprendo o que esperar delas.

- Posso dizer que me esforcei mais, e até vi um retorno. Tão singelo quanto aquela chuva de gotas tão finas que não tem capacidade de molhar, mas tão bela e refrescante quanto.

- Meu cérebro e minha imaginação são meus piores inimigos.

- Ainda tenho muitos medos, mas pela primeira vez o maior deles não é o que sempre foi.

- Parece tão impossível, mas ao mesmo tempo tão bom imaginar e sonhar e esperar.

- Eu não faço sentido com sono. E esse post está aqui pra provar. Apesar de eu achar que não tem nada errado, mas que seria mais divertido escrever assim.

Nenhum comentário: