terça-feira, março 27, 2012

choice

Eu já não sei o que acho. Estou confuso. As vezes eu acho tudo muito desconexo. Uma coisa estranha e uma sensação de que eu estou apenas jogando e levando os dias. Como se nem percebesse os dias passarem, ou independente do que acontece. É como se não tivesse motivo para amanhã.

Eu estou tentado a aceitar algo que eu nunca pensei. Cada vez mais forte. Por mais que tenha lados negativos, e nossa como tem, me parece bom. Eu me sentiria fugindo, mas poderia dizer que é apenas me expandindo. Mesmo que talvez não seja o principal motivo. Só sei que os mesmos motivos que me fizeram negar mais de uma vez parecem me impulsionar para frente nessa.

Só me pergunto se eu vou me sentir mais ou menos perdido. Mas não é como se eu me encontrasse com frequência.

Viver é muito complicado. Na próxima encarnação, se houver, eu quero nascer uma árvore.

2 comentários:

Fla! disse...

Eu seria feliz, muito feliz se voltasse como uma jabuticabeira. Linda e útil. Sem problemas e sem cérebro.

Eu to cansada e não to fazendo sentido, mas adorei o texto.

Saudades

Lih disse...

Que tal voltar como uma sardinha? <3

É difícil ficar perdido, mas se você quiser você vai se achar. Mas as vezes outras pessoas te acham primeiro e aí você vai querer ficar perdido pra sempre com elas.